Cinfotec

(+244) 226 422 606 / 7 / 16 info@cinfotec.gv.ao

Menu
Obras do CINFOTEC no Huambo arrancam em janeiro de 2020

24-09-2019

Obras do CINFOTEC no Huambo arrancam em janeiro de 2020

A construção do CINFOTEC – Centro Integrado de Formação Tecnológica, na província do Huambo, orçada em 28 milhões de dólares, arranca em Janeiro de 2020.

A informação foi prestada pelo secretário de Estado do Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Manuel de Jesus Moreira, em visita a província do planalto central, que informou que o centro vai ter a capacidade de albergar 777 formandos em cada período de formação.
Com a duração de dois anos, a infra-estrutura é financiada pela China e vai ser erguida num espaço de 6.531.17 metros quadrados. O centro vai contar com 28 laboratórios, oficinas de electrónica, mecânica, electricidade, oficinas de material agrícola, campos-polidesportivos, salas de equipamento e área administrativa.
O centro, cuja missão é proporcionar formação profissional e tecnológica e gerar emprego a jovens e adultos, vai administrar 30 cursos em diversas áreas.

O secretário de Estado disse que foram enviados à China vários quadros que vão, posteriormente, lecionar no Cinfotec do Huambo, um centro com carácter regional, a julgar pela capacidade instalada.
Por outro lado, Manuel Pimentel, da unidade técnica de apoio à implementação do projecto Cinfotec, afirmou que o programa é ambicioso devido à sua localização geográfica e infra-estruturas capazes de acolher formandos das demais províncias da região do centro do país, principalmente para capacitação profissional.
O CINFOTEC do Huambo é o terceiro no país, depois de Talatona e Rangel, em Luanda.

Pre-made Skins

Here you can see the pre-made skins for Vertikal. Vertikal is a true high quality and clean multi-purpose theme which will fit for any business and websites.

Please take a look at these demos. We believe Vertikal will suit for you and you will love it as much as we do...