Cinfotec

(+244) 226 422 606 / 7 / 16 info@cinfotec.gv.ao

Menu
Cinfotec reforça compromisso de Formação de Quadros

20-05-2016

Cinfotec reforça compromisso de Formação de Quadros

O Cinfotec estima aumentar a sua capacidade de formação na ordem dos 20 por cento em 2016, correspondendo a cerca de 3.394 cidadãos matriculados, perspectivando um aproveitamento de 85 por cento, bem como alargar a sua intervenção formativa nas restantes províncias do país.

O director do Centro Integrado de Formação Tecnológica, Gilberto Figueira, reiterou o compromisso e o desafio da instituição em participar activamente no Plano Nacional de Formação de Quadros e consequentemente na disponibilização no mercado de mão-de-obra qualificada com qualidade e a altura das necessidades e exigências.

De acordo com o director, a formação tecnológica é um factor determinante para a diversificação e o desenvolvimento económico das nações.

“Diversificar a economia pressupõe criar condições para que Angola tenha uma grande capacidade de inovar e isto depende de vários factores, entre eles a existência em quantidade e qualidade de profissionais das áreas tecnológicas, das engenharias, por isso precisamos investir fortemente nestas áreas ”, acrescentou.

Reafirmou que o resultado do ano formativo de 2015 foi animador para os colaboradores do centro, pelo facto de a instituição ter, pela primeira vez, ultrapassado a meta do atendimento de mais de dois mil cidadãos e por ter capacitado profissionais de várias empresas.

Pre-made Skins

Here you can see the pre-made skins for Vertikal. Vertikal is a true high quality and clean multi-purpose theme which will fit for any business and websites.

Please take a look at these demos. We believe Vertikal will suit for you and you will love it as much as we do...